Termos e Condições
1. Descrição do produto
O QuotaGest é uma aplicação online, que tem como objectivo controlar e gerir todas as informações necessárias ao funcionamento de Associações, Grupos, Colectividades e outras Organizações.
Sendo uma aplicação desenvolvida em web, a platarforma só é possível ser acedidada através de Computador, Tablet ou Telemóvel com acesso a internet.
Para um bom funcionamento de todas as funcionalidades, recomenda-se a utilização do navegador de internet Google Chrome.
2. Adesão e Aceitação
- O Cliente poderá aderir ao QuotaGest através do formulário existente no site Registar Conta.
- Ao proceder à adesão o Cliente está a aceitar os termos e condições para a utilização do QuotaGest, considerando-se efetuada a adesão no momento da aceitação das “Política de Privacidade, Termos e Condições de Utilização”;
- O QuotaGest compromete-se a disponibilizar a plataforma, gratuitamente durante 15 dias.
- Independentemente do Cliente ter validado o email de login, após recepçção do email com o Assunto "QuotaGest.com - Activação de conta".
- O QuotaGest compromete-se a desbloquear a plataforma, na data de recepção de comprovativo de pagamento.
- O pagamento por Referências Multibanco, não necessitam de envio de comprovativo de pagamento.
- Em caso de manutenção na plataforma, em que esta fique offline ou indisponível, o Cliente será sempre informado com a maior brevidade possível da sua resolução.
- O Cliente é responsável pela manutenção e segurança dos dados de autênticação (Login), para que estes não sejam usados por terceiros.
3. Regras de utilização dos serviços pelo Cliente
- A utilização do QuotaGest é feita através de um processo de "Login" com um endereço de correio eletrónico (email) indicado pelo Cliente quando efectuou a inscrição no website pela primeira vez.
- O email utilizado pelo Cliente para efectuar a sua autênticação na plataforma online, poderá ser alterado a pedido do próprio, através do email: quotagest@gmail.com
- O QuotaGest poderá a qualquer momento, sem aviso prévio, suspender ou fazer cessar o acesso à plataforma, em casos como:
- Impossibilidade de confirmação da autênticidade do responsável pelos dados de login ou introduzidos.
- Impossibilidade de confirmação ou autênticação do pagamento de uma mensalidade, por parte do Cliente.
- Uso incorrecto da plataforma, quando esta informa de erros ocorridos durante o seu manuseamento.
- Uso de um mesmo email por vários utilizadores, em vários dispositivos, ao mesmo tempo.
- Utilização do servidor de email para envio de SPAM.
- O custo Mensal ou Anual para a utilização da plataforma pode alterar sem aviso prévio.
- O custo de outras funcionalidades, extras, mensalidades ou activação de serviços podem alterar sem aviso prévio.
- O desenvolvinento de novas Funcionalidades, estão condicionadas pela quantidade de detalhes e informação cedidas pelo Cliente.
- O QuotaGest encontra-se em constante desenvolvimento, o que poderá dar origem a erros ou dificuldade no manuseamento do site. Qualquer situação deverá ser reportada através do email: quotagest@gmail.com
- Todos os dados inseridos pelo utilizador, encontram-se à responsabilidade do mesmo.
- A alteração de email de Administrador ou qualquer outro email, requer prova de que o dono do mesmo autoriza ou através de meios legais, a associação ou grupo de membros pretende o bloqueio do acesso dos mesmos.
Pagamento do serviço e Emissão de Recibo
- Poderá efetuar o pagamento de um dos planos existentes através de pagamento por Transferência Bancária, Referência Multibanco, ou MBWAY.
- O acesso à plataforma só fica desbloqueado, mediante pagamento e recepção de comprovativo de pagamento caso o mesmo seja feito por Transferência Bancária.
- O pagamento por Referência Multibanco ou MBWAY não necessita de enviar comprovativo de pagamento.
- A emissão de factura-recibo para a prestação de serviços, deve ser pedido num prazo máximo de 5 dias.
- Após 5 dias, não emito qualquer factura-recibo.
- Caso a Associação, Empresa, a pessoa com actividade aberta em nome individual efetuem pagamento de retenção na fonte, é necessário que seja avisado antes de efetuar qualquer pagamento.
- Não faremos qualquer devolução de montante pago a mais, caso efetue pagamento da retenção na fonte na sua contabilidade e não nos informe primeiro.
- Nesta situação, em que efetue retenção na fonte, será emitido uma factura-recibo com essa mesma indicação.
- Sempre que efetuar o pagamento de um dos planos/serviços disponíveis, será enviado um email a confirmar que a conta foi desbloqueada, pedindo também que nos informe se faz ou não retenção na fonte e quais os dados de facturação.
Atualização dos Termos de Utilização e Privacidade
Quando são atualizados os Termos de Utilização e Privacidade?
Sempre que se demonstre oportuno e necessário este conteúdo será revisto, por forma, a garantir um serviço de maior qualidade.
O conteúdo dos Termos de Utilização e Privacidade foram revistos e atualizados em 21 de Fevereiro de 2020.
Alteração anterior efectuada a 18 de Agosto de 2018.
Alteração anterior efectuada a 27 de Fevereiro de 2021.
Alteração anterior efectuada a 27 de Agosto de 2021.
Alteração efectuada a 26 de Abril de 2023.
Contactos
Se tiver alguma dúvida não hesite em contactar-nos!
Morada
Mealhada, Aveiro
Telemóvel
+351 911 506 978
Segunda a Sexta
9:00 às 20:00
apoiocliente@quotagest.com
Segunda a Domingo
8:00 às 22:00